Site do Artista Wander Lara, visite!
De: Ana da Cruz
E-mail: culted_ml@hotmail.com
IP: 200.141.14.202
Assunto: divulgação
"Mensagem:
Primeiro, gostaria de parabenizá-la pelo seu site.
Como sua admiradora e amiga, sempre torço pelo seu sucesso e reconhecimento.
Gostaria que você escrevesse um texto no seu site recomendando a visita ao site oficial do artista plástico Wan der Lara, nosso amigo. Sei que você também o admira e gostaria de dar esta força a ele.
www.galeriawirtual.com
Também existe um fórum para seus admiradores opinarem sobre seus quadros, fazerem encomendas e outros.
inforum.insite.com.br/60795"
Recebo o recado da Professora e Poeta Ana Cruz (da CULTED), com prazer.
Amigos, acessem o site do artista plástico Wander Lara, que retratou os poetas participantes do D'Versos, organizado por Claudio Márcio Barbosa,em prol do Alô Vida (*)
Estivemos em seu estúdio e a beleza causa impacto:a beleza contida nas telas, a criatividade.
Precoce, desde cedo foi encaminhado para a vidá artpistica.Sua mãe era lapidadora e o garotinho, que a observava com os olhos do talento, aos cinco anos já criou sua primeira tela a óleo.Seu avô também , escultor e pintou, faz parte de seus primórdios despertares .Ele próprio também cria objetos, trabalha com estuque , faz vitrais e é restaurador.
Na Igreja de Sebastião,( Av.Augusto de Lima),em Belo Horizonte,onde teve estúdio na torre da Igreja ,ele participou da reforma, inclusive pintou mais um quadro da via sacra, conforme a decisão de João Paulo II, a representar a gloriosa ascenção de cristo.Além da fase mística, o pintor tem uma interessante série de nus,outra de cavalos, retrata a poética social, exprime muito bem a natureza morta e a viva, é retratista.
Sensibilidade marcante, estilo firme , Wander Lara necessita de um interesse mais amplo sobre sua obra.
Mineiro de Belo Horizonte, expôs em vários Estados, inclusive no Açu-Açu do grande poeta catarinense Lindolf Bell, que era também marchand, casado com a escultura Elke Hering.Wander guarda, com carinho, várias lembranças do poeta de Timbó( onde existe um Centroi de Memória, sob a curadoria de sua filha Rafaela Bell) e mostrou, guardados em uma gaveta, selos com poemas de Bell, versos em catálogos de suas mostras.
É um grande artista , com muito talento e experiência.Vale a pena conhecer, comentar, divulgar.
Clevane Pessoa de Araújo Lopes
Diretora do InBrasCI em Belo Horizonte, MG.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário