domingo, 20 de dezembro de 2009

Assembléia Setorial de Música – Goiás


Recebo, de Lívia Martucci, atravpes do Coro Coletivo:

"Assembléia Setorial de Música – Goiás



CONVOCAÇÃO



A Coordenação do Fórum Goiano Permanente de Música, por meio de seus facilitadores, a saber, Du Oliveira e Fabrício Nobre, segundo acordo firmado na plenária final da reunião da Rede Música Brasil, na UFG, em Goiânia, no dia 27 de novembro último, conjuntamente com os demais entes envolvidos na II Conferência Nacional de Cultura, pelo presente, CONVIDA todas/os as/os musicistas/músicos e demais profissionais da cadeia criativa e produtiva da música no Estado de Goiás, observando as regras adotadas pelo Ministério da Cultura (MinC) através da Portaria n. 04, de 03 de dezembro de 2009 e suas posteriores alterações, a participarem da Assembléia Setorial de Música de Goiás, no próximo dia 6 de janeiro de 2010, no Auditório Costa Lima - Assembléia Legislativa do Estado de Goiás, no Setor Oeste – Goiânia/GO, das 18 às 22h.
Na oportunidade serão eleitas/os as/os 3 (três) representantes do Estado para atuação na Pré-Conferência Setorial de Música que será realizada até 28 de fevereiro/2010, em Brasília, cujo cronograma será oportunamente disponibilizado pelo MinC.
Importante observar que, para participar na condição de candidata/o a delegada/o, deverá a/o interessada/o fazer o registro de sua candidatura em formulário próprio, disponibilizado no site do Conselho Nacional de Política Cultural (CNPC) -www.cultura.gov.br/cnpc, onde também estarão especificados os critérios de pontuação.
Os nomes indicados serão subscritos pelo Fórum Goiano Permanente de Música, sem prejuízo para as demais entidades ou coletivos que compõem a diversidade da música em Goiás, que também os subscreverem.
Uma cópia deste será enviada à FUNARTE e aos principais meios de comunicação do estado.



Contamos com a participação de todas/os."






Serviço:
Data: 6 de janeiro de 2010, das 18 às 22 h
Local: Auditório Costa Lima - Assembléia Legislativa do Estado de Goiás
Endereço: Palácio Alfredo Nasser - Alameda dos Buritis, 231 - Setor Oeste – Goiânia/GO - ao lado do Colégio Ateneu Dom Bosco
Telefones: - Assembléia Legislativa - (62) 3201.3000 - Du Oliveira, (62) 9278.6715 - Fabrício Nobre, (62) 8401.3804 /3281.5358 .

><><>
Divulgação:
Clevane Pessoa
Belo Horizonte, MG

clvaneplopes@gmail.com

Nenhum comentário: