sábado, 2 de outubro de 2010

Programa Revista Viva, na Alemanha e o casal Pohlmann

"Há presenças e presenças… Há artistas presentes por vaidades; outros, por ouvirem os apelos e necessidades das almas sedentas de cultura, de belezas e novidades...
Nesses muitos anos de trabalho artístico, pedagógico, cultural enfim, passaram por meus olhos todos os mais variados motivos humanos imagináveis. E continuam passando; atravessando o Atlântico e tomando voz em outro idioma, sempre que viável, ou sendo citados incansavelmente, por serem verdadeiras presenças no tocante à produção cultural.
Exemplo de verdadeira presença tem-me sido Clevane Pessoa de Araújo Lopes, sempre trazendo boas-novas. Mas o que me toca, em suas boas-novas, nem sempre são simples ou necessariamente e apenas os conteúdos, as belezas, as importâncias contextuais do que me chega. O que muitas vezes me toca mais intensamente é que Clevane nem sempre me chega trazendo boas-novas sobre si mesma, ou sobre seu próprio trabalho. Clevane chega como bandeirante – abrindo espaço, oferecendo espaço e expandindo espaços para outrem. Espantoso para quem só consegue enxergar o que está refletido em espelhos, não?
Por isto e por tantos outros motivos humanos, Clevane é presença marcante em Revista Viva, ao longo desses dez anos de apresentação ininterrupta, em alemão, com retransmissão e outro estado alemão. Nossos microfones têm-se sentido sempre gratos e orgulhosos por poderem citar tal nome, cujo significado precisa ser reconhecido.
Parabéns, Clevane, por ir além do espelho. Parabéns pela luz.
Tânia Gabrielli-Pohlmann
Programa Revista Viva
rv@osnanet.de


: Tânia Gabrielli-Pohlmann
Assunto: Comemore comigo 10 anos e participe do movimento Manual do Proprietário
Para: "rv"
Data: Sábado, 25 de Setembro de 2010, 12:29
POR FAVOR: LEIA ATENTAMENTE:

Há dez anos tenho divulgado os trabalhos que me chegam, daqueles que têm produzido boa cultura, sob os mais variados aspectos, através do programa "Revista Viva", que desde 2008 alcançou mais uma emissora interessada em divulgar o que há de melhor no Brasil. O programa continua sendo produzido e apresentado na osradio 104,8 FM, mas também tem sido retransmitido pela Radio Weser, em outro Estado alemao: Bremen.

Hoje venho pedir a vocês, amigos, parceiros de cultura e arte, amantes de música, de artes visuais, dramaturgia, literatura e de todos os setores que o Revista Viva tem alcançado e divulgado gratuitamente, que divulguem esta edição do Revista Viva, que apresentará entrevista com Dr. Edmond Saab Jr., cardiologista, nutrólogo, bioquímico, especialista também em medicina quântica e idealizador de um movimento que tem causado espanto pela abrangência e pela urgência, no tocante à nossa saúde.
Não estou pedindo divulgação para meu programa, para meu nome; estou pedindo divulgação para o que este movimento significa e para a quantidade de pessoas que podemos, através deste primeiro contato com o movimento, ajudar a recuperar ou a manter sua saúde. Inclusive a sua.

Veja o anexo e, por favor, passem adiante. Especialmente neste ano de eleições, precisamos abrir a boca e dizer CHEGA, também e especialmente para que possamos resgatar nossas vidas.

O seu apoio será uma forma consciente de comemorar comigo 10 anos de rádio na Alemanha. E saiba: foi e continuará sendo um orgulho divulgar seu trabalho!
Flores,
Tânia Gabrielli-Pohlmann "


Você recebeu este mail porque consta da lista de cadastros do Boletim “A Casa dos Taurinos”. Caso não deseje mais receber nossos informes, basta enviar-nos um mail para rv@osnanet.de sob o ass. Retirar e mencionar seu nome. Neste caso, desculpe o transtorno.
Folgende Dateien oder Links können jetzt als Anlage mit Ihrer Nachricht gesendet werden:
REVISTA VIVA

Mailing Português Edmond Saab Jr Windows

Nenhum comentário: