sexta-feira, 21 de maio de 2010

Espaço MIX-Brenda Mars e Anad Rao


Foto de Brenda Mars,no BH na Paz,estande da ONG Alô Vida,concedida em comum, pelo mega evento BH na PAZ.Segura um desenho interpretativo que fiz para a apresentação
de seu poema o Mito da Mulher Potiguar.


O Espaço MIX recebeu ontem os artistas e comunicadores Brenda Mars e Anad Rao.

Brenda conta-me que ele musicou dois de seus poemas e também o organizador do evento Jaak Bosmans, gostou muito do resultado.O diferencial de Anad Rao é ouvir um poema e musicá-lo, gravá-lo a seguir, o que privilegia e emociona o poeta, pois o casamento entre música e Poesia é algo mui tocante.

Jaak Bosmans, marca assim a inauguração do Espaço Mix.Lá estava ainda o nosso amigoPoeta Antonio Dayrell, autor de Poesia Para Parar o Tempo, além de membros do Instituto Imersão Latina, presidido por Brenda Marques Pena (Brenda Mars).

Visite o blog do Imersão Latina, escrito diariamente por Brenda.

Os dois jornalistas /artistas tiveram esse primeiro encontro em show no Espaço Mix Cultural (Av. Getúlio Vargas, 622, Savassi, Belo Horizonte, Minas Gerais), a partir das 19 horas - onde Jaak Bosmans, poeta e eativista cultural, pretende organizar vário momentos.



Na ocasião ,foram vendidos livros de autoria da poeta Brenda Mars. Os recursos das vendas vão para projetos de incentivo à leitura, de produção artística e comunicação alternativa do Instituto Imersão Latina.

Brenda convida:


II Mostra de Artes de Jornalistas artistas


Jornalistas/artistas de Minas podem inscrever trabalhos para serem expostos na II Mostra de Arte da Casa dos Jornalistas de 27 de maio a 25 de junho.

A data limite para envio de propostas artísticas é amanhã, 21.

Mais informações em: http://imersaolatina.com



Ver mais detalhes e RSVP em Instituto Imersão Latina - IMEL:
http://imersaolatina.ning.com/events/event/show?id=4104408%3AEvent%3A2827&xgi=1rEN6bWvCttWSZ&xg_source=msg_invite_event

Nenhum comentário: