sexta-feira, 21 de maio de 2010

ZAZA JARDIM-XI MAIFEST FESTA EUROPÉIA do do Broonklin- São Paulo




Suzana Jardim, que já levou poema de minha autoria para uma de suas festas em SAMPA, promovidas pelo PNOB- ali acontecia todo tipo de arte, ela me nmandou um video que num desses ataques de vírus de anos atrás, desapareceu do PC;E cheguei a ter alguma coisa publicada no informativo virtual do NOB - ela é uma cabeça cheia de talento , onde fervem idéias.

Agora, manda-me a chamada baixo, para a XI MAIFEST -a FESTA EUROPÉIA do do Broonklin, em São Paulo ( em http://www.orkut.com.br/Main#Event?cid=16035427378277891606&ect=1274152307443222000&uid=16035427378277891606&mt=16)



Evento aberto, qualquer pessoa pode ver e participar

data:
22/05/10

hora:
06:00

onde:
RUA JOAQUIM NABUCO X PRINCESA ISABEL

detalhes:

ZAZA JARDIM apresenta Papel Artesanal com o tema da Copa do Mundo na
XI Mai Fest, Vitrine Pernambucanas Rua Joaquim Nabuco
dias 22 e 23 de maio


"Zaza Jardim a artola reciclada apresenta uma especial produção feita em PAPEL ARTESANAL CONTEMPORÂNEO na vitrine das Pernambucanas. Todas as obras possuem os símbolos e bandeiras das nações ligadas à Copa do Mundo.

Os materiais utilizados na produção das obras são todos feitos em jornal, pigmentos minerais, sem uso de química. Será uma viagem plástica observar a qualidade da apresentação.

Zaza Jardim iniciou em 2010 sua primeira exposição pública no prédio da Bienal com mais de 120 obras e no Rio de Janeiro teve a ousadia de colocar “o mundo na Uti”, em uma exposição coletiva de Papel Artesanal. Já em maio se apresenta na XI Mai Fest, seu bairro desde que nasceu, foi exatamente na Joaquim Nabuco que Zaza dava seus primeiros passos de vida e tem seu centro comercial predileto até hoje."

E mais, do Orkut da Suzana:

Artola reciclada

"( São Paulo, São Paulo, Brasil - Comunique-se - ) O conceito de criar um mundo melhor para se viver está na rotina do dia-a-dia do ser humano consumidor que existe dentro de nós.

Za'za Jardim a artola reciclada está propondo este exercício na exposição PAPEL ARTESANAL CONTEMPORÂNEO, que acontece até sexta-feira na 13ª OFFICE SOLUTION Arquishow FacilityShow na Bienal do Parque do Ibirapuera em São Paulo, com entrada franca.

Za'za apresenta pela primeira vez suas obras ao público, utilizando mais de 7 tipos de polpas, uma delas inédita de filtro de cigarros e 46 elementos de reciclagem, dentre eles: lâmpadas, palito de fósforos queimados, cd´s, canudos de plástico, fita de fita K7, pregos, cabos de aço, níquel clipps e tantos outros elementos que inserimos cotidianamente na Terra.

O Ano Internacional da Biodiversidade da Unesco é 2010, portanto é hora das pessoas, das empresas, estarem ativas nessa rotina não somente por certificação, mas como priordade de sobrevivência danossa e das próximas gerações.

"A arte de Zaza nos propõe uma vistoria geral em nossa condutra em como conviver com o nosso planeta Terra" conclui Kadu Niemeyer no texto de apresentação da artista.

Ricardo Aronovich, presidente da Flex eventos reservou os locais mais nobres do evento para a apresentação primeira de Zaza: na Praça de Premiação, Sala da Presidência, Sala de Imprensa.

O evento acontece ate dia 9, sexta feira, no Prédio da Bienal das 14 ás 21 horas com entradafranca"

Serviço:
Suzana Jardim
artolareciclada@yahoo.com.br
11 66801303

Nenhum comentário: