quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Concurso de Inéditos-Mural do Escritor



Na imagem, nossa homenagem à grande poeta Yeda Schmaltz, que ao passar para outra dimensão, deixou em Goiãnia, seus poemas-além dos muitos livros- escritos no muro de seu lar, hoje denominado "Casa da poesia".

Os créditos da foto são de Masé Soares, do blog Meu Jardim Secreto, também poetisa e webmaster, criadora de muitos lindos PPS, inclusive os que ilustram muitos de meus poemas.


A Rede Social de escritores, organizada pela dinâmica professora e escritora Ana da Cruz, faz seu primeiro concurso.navegue até lá e afilie-se.

Clevane pessoa.
Organizado pelo Mural dos Escritores.

Premiações
1º lugar: Certificado, Cartão Personificado de Escritor, 150 livros, 75 convites para lançamento oficial.
2º lugar: Certificado, Cartão Personificado de Escritor, 100 livros, 50 convites para lançamento oficial.
3º lugar: Certificado, Cartão Personificado de Escritor, 50 livros, 25 convites para lançamento oficial.
Do 4º ao 40º lugar, os textos farão parte do corpo do livro e cada autor receberá 5 livros editados e 10 convites para lançamento oficial.

A obra Versos Inéditos resultado do concurso, além dos textos selecionados, trará uma parte sobre teoria literária, começando com um breve relato sobre o surgimento da escrita, a literatura como arte de escrever, as escolas literárias, os autores do século XX, os autores contemporâneos do século XXI, cujas tendências poéticas serão apontadas a partir dos textos dos ganhadores do concurso.
Dessa forma, mais que um livro texto, resultado de concurso, teremos uma obra de característica inédita, cuja abordagem literária poderá servir de referência para bibliotecas; de apoio pedagógico para instituições de ensino; e de indicação para vestibulares.

Para maiores informações e download do Edital Completo nos Eventos do Mural dos Escritores.

***
Ana da Cruz
Escritora, Tradutora, Agente Sócio-Cultural
Criadora da Rede Sócio-Cultural de Escritores: http://muraldosescritores.ning.com

Esta mensagem foi enviada por Ana da Cruz

Nenhum comentário: