quinta-feira, 12 de março de 2009

Fábio Loyola em show-composições solo e em parceria -Leo SantanBinné Zimmer-,Márcio Alves-Palácio das Artes


Léo Santana tem várias de suas composições hoje , no Teatro Juvenal Dias, do Palácio das Artes.

Um dos poetas pela paz e pela poesia, Leo trabalhou bastante nas ações, inclusive no mutirão para embrulharmos os 1200 livros para presentes, compareceu às reuniões e nos filmou ,doou livros enfim , um grande companheiro.

O evento acontece dentro do Palácio das Artes, a 12 de março, na Sala Juvenal Dias.

O release:

"Palácio das Artes
Fábio Loyola se apresenta na Sala Juvenal Dias | 12 de março
Sala Juvenal Dias

No dia 12 de março o cantor e compositor Fábio Loyola se apresenta na Sala Juvenal Dias, às 21h. No show, o músico irá apresentar o repertório do cd Tudo Vai Dar Certo. Esse é o primeiro álbum de sua carreira e conta com 13 canções inéditas de sua autoria. As músicas vão do sertanejo regional ao pop romântico, sendo que algumas composições foram feitas em parceria com os músicos Léo Santana, Binné Zimmer e Márcio Alves.

** Ingressos à venda

Serviço:
Evento: Show de Fábio Loyola
Data: 12 de março
Horário: 21h
Duração: 1h30
Local: Sala Juvenal Dias
Preço: R$20 (inteira), R$10 (meia-entrada*)
Classificação etária: Livre
Balcão de informações: (31) 3236-7400 - Horário de funcionamento durante o mês de março de 2009: segunda-feira a domingo, de 14h às 21h

-----------------------------
*Atenção

Meia-entrada para estudantes e maiores de 60 anos, conforme a lei.

Acatando a recomendação do Ministério Público, por meio, das Promotorias de Justiça de Defesa do Patrimônio Público, Promotoria e Justiça de Defesa do Consumidor e PROCOM–MG, em conjunto, o valor da meia–entrada estudantil é válido para estudantes regularmente matriculados na rede oficial de ensino, público ou particular de 1º, 2º e 3º graus, compreendendo os alunos de pós–graduação, mestrado, doutorado e aqueles matriculados em cursos pré–vestibulares previamente credenciados junto à UNE (União Nacional dos Estudantes), UEE/MG (União Estadual dos Estudantes), UBES (União Brasileira dos Estudantes Secundaristas) ou UCMG (União Colegial de Minas Gerais).

Será exigida a identificação no ato da compra e na entrada do evento por meio da apresentação de identificação estudantil (carteira de estudante) e comprovante de matrícula na rede oficial de ensino, público ou particular, no ano corrente."

Fonte:http://www.palaciodasartes.com.br/agenda/detalhes.aspx?IdAgenda=884

Nenhum comentário: