terça-feira, 3 de março de 2009

Poeta Afonso Romano de Santana e o músico Rogério Midlet mais Miqueias Paz com sua mímica -no T-Bone



Recebo, do renomado Açougue Cultural T-Bone, de Brasília, onde tive o prazer de lançar meu livro de contos Mulheres de Sal, Água e Afins(Edit.Urbana-Rio/Libergráfica/BH), representada pela encantadora e solidária Vânia Diniz , o relase -convite acima,para a apresentação do Poeta Afonso Romano de Santana e do músico Rogério Midlet.
As Quintas Culturais estão de volta, com seu Encontro de Escritores.

O cantor Rogério Midlet foi o primeiro representante brasileiro no FAMA.Tem repertório de ritmos variados.

Afonso Romano de Santana dos hodiernos, é um de meus prediletos.Gosto dele e da esposa, Marina Colasanti, de quem falava bem desde meus tempos de jornal em Juiz de Fora.Em 2008, o Poeta Claudio Mparcio Barbosa emprestou-me o volume 2 do POESIA REUNIDA de Affonso-que eu emprestara e afanaram-me.A edição é de 2004, da L&PM Pocket-no trigésimo aniversário desta e com poemas de 1965 a 1999.Releio com prazer e vou devolver, claro, assim que encontrar para comprar o bem perdido.pare a leitura de um romanceiro em versos.O autor passa a velho amigo, e jamais o viu de perto.Quase fui a Ouro Preto, no ano passado, visitar ,estar com , entrevistar o casal, se o permitissem,, mas oportunidade outra há de aparecer.

Além deles, Moquéias Paz, mímico, mostrará sua arte na mesma data.

O endereço é SCLN-312-BI-Loja 27.Onício ás 20 horas.Nom não atrar, poos há muito o que apreciar nessa noite especial.





Açougue Cultural T-Bone SCLN 312 Bloco "B" loja 27
Mais informações acesse: www.t-bone.org.br
Contato: comunicacaot-bone@uol.com.br
Telefone: (61)3274-1665

Nenhum comentário: