terça-feira, 7 de outubro de 2008

Cenário Noturno em Ipatinga-MG- Brasil







Fotos:

Andréia, com o aldravista Sebastião Ferreira (na extrema direita) e Paulo José cunha, jornalista.



Brenda Mars (Brenda Marques Pena), faz interpretação dos poemas de Andréia .


Andréia donadon autograda Cenário Noturno (Edit.Aldrava letras e artes, desenho da capa de Deia leal-seu nome artístico)

Andréia em seu ateliê, com o jornalista Paulo José Cunha.


Poetas e amigos presentes ao encontro, em Ipatinga, onde funciona o CLESI.





O Instituto Brasileiro de Culturas Internacionais, tem em Minas, uma governadora muito ativa, que se duplica em artista e poeta e soma às atividades muitas, de educadora, de diretora do jornal Aldrava, divulgadora cultural ...Ora organiza e participa de exposições coletivas e individuais em Minas, no Brasil e em outros Países, ora toma posse em academias, ora outorga títulos, medalhas e posses .O mais important eé que não descura da excelência e sabe ser solidária, amiga, tudo enquanto faz divulgação cultural!

No dia 04/10, em Ipatinga, houve o lançamento, na Feira do Livro (apoio da USICULTURA e do CLESI), de seu ótimo livro de poemas, o Cenário Noturno.
A performer e jornalista brenda mars, também baterista da CAUTION, interpretou e apresentou seus versos.
Agora, Andréia compartilha conosco as fotos (e ainda tenho outras , enviadas por Brenda, que postarei depois):



"Prezados amigos,

Envio algumas fotos postadas no site do Jornal Aldrava Cultural do lançamento e evento do InBrasCI-MG em Ipatinga no dia 04 de outubro de 2008. Agradecemos a organização e empenho da Diretoria Regional do InBrasCI-MG em Ipatinga, Marília Siqueira. Parabéns pela recepção dos poetas aldravistas no Vale do Aço e do convidado ilustre de Brasília. Nossos agradecimentos especiais a turma do CLESI, Nena de Castro, Nivaldo Resende, Marilda Lyra, Ademar, Zorofa, Presidente do CLESI: Ângélica; Brenda Mars pela maravilhosa performance do livro de poesias aldravistas: Cenário Noturno. A apresentação e participação especial do jornalista da TV Câmara Nacional, Paulo José Cunha. Aos poetas do Jornal Aldrava Cultural que sempre caminharam nas sendas literárias e artísticas de mãos dadas, meu muito obrigada a: Gabriel Bicalho, J.S.Ferreira e J.B. Donadon-Leal!!!

Fraternalmente,

Andreia Donadon Leal - Déia Leal "





Lançamento do livro Cenário Noturno no 3° Salão do Livro de Ipatinga

Se não conseguir visualizar as imagens, acesse:

http://www.jornalaldrava.com.br/pag_noticias.htm

Divulgação aqui:
Clevane Pessoa
Diretora reg.do inBrasCi em Belo Horizonte.

Nenhum comentário: