quinta-feira, 2 de outubro de 2008

3º Mostra Integral de Vídeos


Cristina Ribas, através do Coro Coletivo, envia o convite abaixo:

"Olá amigos!

Todos que agora recebem esse email estão sendo convidados a participar da 3º Mostra Integral de Vídeos, que acontecerá num sábado, dia 25/10/08, no auditório do MAC de Niterói.
A Mostra será exibida somente neste dia e fará parte da programação do MaC-FILÉ, ocupação que o coletivo Filé de Peixe fará nesse dia no pátio do MAC de Niterói.
A Mostra Integral de Vídeos foi idealizada por Alê Souto, Alex Topini e Fernanda Antoun, com intuito de gerar um desdobramento audiovisual capaz de integrar/agregar outros artistas e/ou coletivos a ações do coletivo Integral ou dos seus membros.
Para participar, o artista ou coletivo deverá:

1) Enviar por correio um único vídeo de no máximo 10 minutos gravado em DVD.
2) Escrito sobre a própria mídia ou em folha anexa deverá constar o título do vídeo, nome do autor, ano de realização, tempo de duração e contatos do artista (telefone e email).
3) O endereço para envio do material por correio é: Avenida Rio Branco, 125/16º Andar, Centro, Rio de Janeiro-RJ. O CEP.:20040 -006. A/C Fernanda Antoun.
4) Não importa o dia em que o artista postará o vídeo: o prazo limite para a chegada do material é impreterivelmente dia 10/10/08, sexta-feira, até às 17hs.
5) Contudo, caso o artista prefira, estaremos somente nesse mesmo dia, 10/10/08, das 20 às 22hs, recebendo em mãos os vídeos para a 3º Mostra Integral, no Bar do Gomes, que fica na Rua Áurea, nº 26, Santa Teresa.

A 3º Mostra Integral de Vídeos terá 1 hora de duração. Caso o número total de vídeos ultrapasse esse tempo, será dada preferência 1) aos vídeos mais recentes, 2) aos vídeos de menor duração. Os vídeos que não entrarem na 3º Mostra Integral ficarão automaticamente inscrito, e com caráter de preferência, para a próxima Mostra Integral, que deverá ocorrer ainda esse ano.
Pedimos aos artistas que por ventura tenham vídeos nas mostras Oproc ou Oçapse, organizadas por Marcos Bonisson, que nos envie um vídeo diferente, pois elas também serão exibidas no mesmo dia, 25/10/08, no evento MaC-FILÉ.
Pedimos para que todos confirmem o recebimento desse email.
Aguardamos!
Abs!

alex topini"


--
THE TEMPLE BELL STOPS
BUT THE SOUND KEEPS COMING
OUT OF THE FLOWERS

buddhist monk

Divulgação:
DR do InBrasCi em Belo Horizonte, MG

Nenhum comentário: