sábado, 25 de outubro de 2008

II Concurso Nacional de literatura POEART 2008


Atençao

Inscrições de 15 de outubro a 20 de dezembro .Concorrer apenas via Correio.



"A PoeArt Editora institui o II Concurso Nacional PoeArt de Literatura – 2008
(depois do sucesso do primeiro), para premiar autores de ambos os sexos, maiores de dezoito anos, amadores ou profissionais, somente residentes no país, na categoria: Poesia, em língua portuguesa, tendo como objetivo principal a descoberta de novos autores e o intercâmbio cultural entre os participantes.

Inscrições: Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 20,00 (vinte reais), podendo inscrever até dez poesias por meio de depósito bancário em favor de Jean Carlos da Silva Gomes, Conta Poupança: 19715222-2 – Agência: 0352.

Ao efetuar a sua inscrição, o autor estará concordando com as regras do Concurso, e, se selecionado, autorizando a publicação dos trabalhos no livro Vozes de Aço – IV Antologia Poética de Diversos Autores – 2009. Em caso de cópia indevida e demais crimes previstos na Lei do Direito Autoral, será responsabilizado judicialmente.

Tema e Apresentação:
- O tema é livre.
- Cada autor poderá inscrever de uma a dez poesias (apenas versos livres, - poema sem forma fixa -), cada uma em uma página, inéditas ou não, máximo de até 30 versos cada, fonte Times New Roman, corpo 12, digitadas somente em um dos lados da folha, onde deverá constar o título de cada poesia. Não é necessário pseudônimo.
- Uma via de cada trabalho, no mesmo envelope, mais um CD com as poesias gravadas.
- Em anexo um envelope menor, lacrado, sem qualquer identificação do lado de fora, contendo:
- Nome completo, nº do RG, nome do concurso, títulos dos trabalhos, endereço completo, dados biográficos
(no máximo dez linhas), telefone e e-mail.

- As obras que chegarem sem esses dados não serão consideradas inscritas.
- Todos os trabalhos enviados (selecionados ou não) serão incinerados, após a divulgação do resultado.

Forma de Inscrição:
As obras deverão ser enviadas via correio (preferencialmente registradas) juntamente com o comprovante original do depósito, para: PoeArt Editora: Caixa Postal: 83967 – Cep: 27255-970 – Volta Redonda – RJ.

Premiação:

Os três melhores poemas serão publicados sem qualquer ônus no livro Vozes de Aço – IV Antologia Poética de Diversos Autores – 2009, e cada um dos três autores premiados receberá 10 exemplares da obra e diploma.

A partir do 4º até ao 50º selecionado, os autores serão convidados a participar do livro pelo sistema de cooperativismo.
Jean Carlos Gomes / Organizador e Editor
Contatos: 24 3346 2929 (das 9:00 às 14:00h) / 9993-0615 | E-mail: jean¬_carllo@yahoo.com.br

Nenhum comentário: