terça-feira, 29 de setembro de 2009

Regina Mello na coletiva de 12 escultores mineiros


A bela Regina Mello, domingo 20 de setembro, quando comemorava seu aniversário com um "livro vivo":cinquenta poemas lidos página a página por seus amigos.A comemoração foi no Cozinha de minas onde a nova idade da poeta foi muito comemorada.


"Três"


"Sol de Portugal"


Regina Mello , versátil e criativa, ligada à natureza, em agora a oportunidade de expor a céu aberto.O parque Municipal Américo Renê Gianetti, onde mantém dois espaços cativos-Sementes de Poesia, na praça dos Fundadores e Galeria da Árvore, na Alamedda das Bounganvilles - aniversaria e a direção do Parque distribui esculturas de diversos artistas pelos seus belos jardins.

A meu pedidido, a artista envioa as fotos de duas, de sua criação (Acima0.Sendo também poeta e fotíografa, Regina mello casa como ninguém o equilíbrio e a beleza das formas à mensagem sibliminar, além da explícita dos belos trabalhos.

Nossos efusivos parabéns.

Clevane Pessoa
Diretora Regional do InBRasCi em Belo Horizonte.

Visitem, se estiverem na capital de Minas Gerais, Brasil- Belo Horizonte:




"Regina Mello mostra esculturas em aço inox em coletiva de 12 escultores mineiros
no Parque Municipal Américo Renê Giannetti, uma exposição em homenagem aos 112 anos do Parque. A mostra pode ser vista até dia 31 de janeiro de 2010, de terça a domingo, de 6 às 18 horas."

Nenhum comentário: