quinta-feira, 10 de abril de 2008

Lançamento da quinta edição de A Parada


Clevane,

Segue abaixo o release enviado em anexo. Texto e imagem também estão disponíveis em http://a-parada.blogspot.com/ , se preferir.
Obrigado pela atenção e pela divulgação.

Abraço,
Bilac



"O jornal A Parada, publicação de poesia e literatura existente desde 2004, irá lançar sua 5a edição, intitulada se você fosse um cão sem asas. Nesse número, o leitor irá encontrar poemas e contos de diversos autores, uma entrevista com o Prof. Camilo Lara sobre publicações coletivas de textos literários e desenhos de Daniel Bilac. Realizada com os benefícios da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de BH, a edição será lançada no domingo, dia 13 de abril, às 11 da manhã. O evento acontecerá no coreto do Parque Municipal, durante o Ponto de Leitura.

Na ocasião, um sarau de poesia será apresentado por Chico Loppes, Daniel Bilac, Deivid Junio, Flávio Gonçalves e Valquíria Rabelo – integrantes do grupo A Parada. A entrada é franca e a distribuição dos exemplares gratuita."

O lançamento acontecerá na capital mineira, Belo Horizonte, estado de Minas geriais, Brasil:se estiver por aqui, compareça, se puder vir, estaremos lá...

Clevanbe pessoa de araújo lopes

Divulgação da Diretoria Regional do InBrasCi em Belo Horizonte, MG
(departamento da Governadoria em Minas, com sede em Mariana, MG)

Nenhum comentário: