quarta-feira, 30 de abril de 2008

Quarta Antologia Poetica ALBA.




Imagem:foto clicada por Alex, no evento Poesia Abraça a Música, organizado, no teatro Chico Nunes (Francisco Nunes, em Belo Horizonte, MG), organizado pela Poetisa e jornalista Dayanne Timóteo.
Webart de Fernando Barbosa, fotógrafo, ator e autor teatral (http://fernandobarbosaesilva.arteblog.com.br/2329/BriNQuEdO-PrOiBidO-by-Clevane-Pessoa/)


Aníbal Machado ,poeta e contista, editor,envia convite para o lançamento de "Quarta Antologia Poética ALBA".ALBA é o nome da editora, poético e inspirador.
Nele estou,selecionada com dois poemas :Creta e Predição.
este último, foi apresentado por ricardo Evangelista, com arranjo de Sueli Silva,(ela ao Violão), emj meu evento POESIA É OURO.
Depois, no Uruguai, Ricardo e eu fizemos um duo para esse momento, encaixado no show POETAS QUE SERA TAMEN, apresentado em março de 2007,no VIII Encontro Internacional aBrace, em montevidéu, Uruguai.Abaixo, Creta.
Recentemente, recebi a Antologia do Moderno Conto Brasileiro, número V, onde está meu conto erótico "A POKÃ".

Espero poder estar em Varginha.Dia 29 de maio, na "Quinta Literária",para a Noite de Autógrafos.

Creta

Decifro-te
mensagem secreta
e invisível em minha pele,
escrita com ácido limão.
Ardente o sol cáustico
do preconceito.
Conheço-te os signos
e signais
codificados.
Alpha e Aleph,
dragão com asas de cristal
e flor de fogo.
Decifro-me
depois de tecer-te
no tear das fadas,
depois de devorar-te
arte dos deuses.
Decifo-te após devorar-me
tecer-me
abastecer-me
com novelos de Ariadne
-e nos encontrarmos no labirinto
para vencer o Minotauro...

Nenhum comentário: