segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Gustavo Dourado na Bienal Internacional de Poesia –Feira do Livro de Brasília



Na foto, Gustavo Douado e Andréia Donadon, em Brasília, qdundo o InBrasCi concedeu-lhe Medalha de Mérito.O renomado autor agora pertence so InBrasCi, como Diretor Regional na capital brasielira.

Andréia também estará em Brasília (veja na página seguinte, para apresentar, sob o olhar da inclusão, Poesia em Braille.


O prezado cordelista Gustavo Dourado nos envia:

" Palestra, recital poético e cordel na Feira do Livro

O escritor Gustavo Dourado participará da Bienal Internacional de Poesia –Feira do Livro de Brasília – no dia 7 de setembro, das 18h às 22h, no auditório Filhos da Floresta (Pátio BrasilShopping), com a palestra Cordel: das origens à contemporaneidade da internet. Na ocasião, serão exibidos os DVDs A Peleja do Cordel e o Cordel para Taguatinga.
Após a palestra, o poeta coordenará um recital poético, já tradicional na Feira do Livro, com a participação de vários convidados, entre os quais Marilza Albuquerque, Vânia Diniz, Meireluce Fernandes, Maria Félix Fontele, Affonso Heliodoro, Nestor Kirjner, Roberley Antônio, Leon Szklarowsky, João Ferreira, Rômulo Marinho, Sandra Fayad, Antônio Miranda e Stella Rodopoulos.
O público assistirá ao desafio de repentistas e rappers, e apresentações dos Poetas Del Mundo, do Coral Alegria e do artista plástico Toninho de Souza. O evento tem o apoio do Sindicato dos Escritores, INBRASCI e da Câmara do Livro do Distrito Federal.

Informações: Gustavo Dourado
3456-2049/ 92978742"

Se você estiver em Brasília, ou puder estar nessa feira, não deixe de ouví-lo.

Clevane Pessoa de Araújo Lopes

Direção reg.do inBrasCi em Belo Horizonte-MG

Nenhum comentário: