terça-feira, 9 de setembro de 2008

Leo e Leo-Doidos DEMAIS




Os gêmeos idênticos Léo & Léo, autores e atores, além de escritores prolíferos e poetas,já têm , na capital mineira, um público bem cativo, mas que aumenta a cada apresentação.DOIDOS DEMAIS é uma apresentação qe além do humo, traz à tona protagonistas e familiares e um pouco de alguém muitas vezes escondido dentro de cada espectador ("De médico e de louco...Todo mundo tem um pouco", sabemos).
Estudantes de Psicologia, Psicólogos e psiquiatras, têm em DOIDOSdEMAIS também uma boa maneira de desopilar o fígado.E os demais amantes de teatro e humor .

Mineirólogos de carteirinha,, os irmãos também têm vários trabalhos folclóricos, onde o minierês e o africanês também têm vez.Mas filosofia de vida, contos, saber e espiritualidade também estãp presentes em sua obra.É comum vermos pela Internet, textos de "mineirins" , passados sem autor.Mas quem conhece seu livros, sabe que a maioria é deles.

Leonildo e Leosino Miranda são um exemplo de vida e representam muito bem o Estado.Seus livros são para crianças, jovens e adultos e já publicaram vários.São premiados, cultos, acabaram de gravar um filme no Sul e é inconcebível que alguns ainda não conheçam seu trabalho.
Aproveitem para começar, quem ainda não viu, com essa peça divertida mas verdadeira, mera ,mas complexa.

Psicóloga ,sei que a identificação com protagonistas e personagens, muitas vezes age de forma terapêutica, promovendo catarses mentais , com reflexos que podem levar a mudanças exteriores.Quando o louco é o OUTRO, relaxa-se o suficiente para identificar as próprias nuaneces de descompensação psicossomática, por exemplo.

Ria e ria:ir ao Teatro pode ser ótima terapia...

Clevane Pessoa de Araújo Lopes
Diretora Regional do InBrasCi-Belo Horizonte,MG

Vejam o convite dos irmãos:



"Caros amigos,

apresentaremos a peça DOIDOS DEMAIS no dia 12 de setembro de 2008, 6ª feira, às 21 horas, no Teatro Pio XII, com calssificação livre. Trata-se de uma comédia interativa, em que os personagens representam um pouco de nossas neuroses, porém, com muita alegria e humor.

Vá e confira. É uma verdadeira terapia.

Preço promocional: R$15,00.

Abraços,

Leo e Leo"

Ingressos antecipados pelos telefones 9950-3617 (Leosino) e 9673-1508 (Leonildo).

2 comentários:

carneiro disse...

Leo. Eu conheci você em BH, num prédio antigo junto ao edifício maleta. Sou professor e lido com vídeo e teatro. Você me deu um lindo livro sobre receitas da roça. Eu enviei pra você pelo correio um exemplar do filme de minha equipe cujo título é: Ato de Fé. Ligue para mim ou escreva uma mensagem por e-mail. Tenho um novo presente pra você, mas quero que confirme se recebeu o dito DVD.
E-MAIL: iozaino@hotmail.com e fone:0..34:99678144 Nova Ponte MG.

carneiro disse...

Leonildo. Eu lhe conheci em Belo Horizonte, num antigo prédio em frente ao edifício Maleta. Você me deu um belo livro sobre receitas da roça. É admirável. Eu enviei a você o filme de autoria de minha equipe: Ato de Fé. Não sei se você recebeu este material. Estou enviando meus dados para que você, se desejar, entrar em contato. Temos muito em comum. Se desejar ter mais um amigo, comigo pode contar. Sou um mineiro apaixonado pela cultura tradicional deste Estado. Meu endereço eletrônico é: iozaino@hotmail.com e meu telefone é: 0..34:99678144 Moro em Nova Ponte, o nome da rua em que você mora em Bh. Aguardo notícias. Sucesso. Até breve.