terça-feira, 10 de junho de 2008

Divulgação do Portal Vânia Diniz




Foto:Vânia Diniz, em noite de autógrafos.E rosas para a grande dama da Internet.

Vânia Diniz explicita um desejo necessário e legítimo,com o qual concordo plenamente:que cada um dos autores hospedados com seus textos em seu poetal e no Espaço Ecos, ajudem a divulgar o link.O efeito é dominó, para a divulgação comum:cada leitor de cada autor, poderá ler os demais e ,de per si-por sua vez - divulgar o site, os links, etc de todos..Leiam:

"Um pedido importante




Amigos,

É com carinho imenso que divulgo as maravilhas que os escritores talentosos produzem e o faço com extraordinário carinho.E para isso ainda criei o Espaço ecos onde se concretiza a ressonância do que todos nós pensamos e desejamos

Mas preciso que vocês me ajudem a divulgar. É claro que mando os boletins de atualização mas se peço a ajuda de vocês não o faço por mim mas justamente para que seus textos sejam mais e mais apreciados.E porque neles vai o apelo para que nosso planeta seja mais respeitado e os irmãos de caminhada possam andar unidos e felizes.

Escrevo desde muito pequenina e o faço compulsivamente. Muitas vezes, porém, quando o tempo é curto, prefiro divulgar as obras dos escritores e deixar a minha para depois. Isso me dá uma prazer imenso e nada é mais salutar do que enaltecer a literatura por intermédio de escritores sejam famosos ou não, mas com o brilhantismo que admiro tanto.

Mas é claro que preciso da ajuda de meus colaboradores na divulgação e é assim que se forma uma corrente maravilhosa e extensa. É apenas um pedido. Mas creio que um pedido justo. E prefiro sempre ser sincera e transparente em tudo que empreendo na vida.

Amo divulgá-los, sentir, absorver tudo que expressam e aprender muito nesse trabalho e com vocês, mas para que os seus próprios escritos corram com mais impetuosidade, necessito desse auxílio que lhes peço. Não é preciso muito . Apenas um link de suas proóprias páginas já seria um caminho importante.

Obrigada por tudo.
Carinho
Vânia Moreira Diniz"

http://www.vaniadiniz.pro.br

Nenhum comentário: