sexta-feira, 6 de junho de 2008

ECOMUM em festa junina



Adicionar imagemsrc="https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiCn3YT5X6n73AOwKuZFeHTO9NHaEalxhlx3EKF-z9tiDRSleNRPKVnQsaHIV8LNTJxc51Ifx5QU7OnHZNy-88fmYKCoqm3uVSJWPMHhmXAdIXgjeas9oRv0iQeJj9OCI0zK-M3TfB7FQEt/s400/_cartaz_ecomum-junho.jpg" border="0" alt=""id="BLOGGER_PHOTO_ID_5208736625408386242" />

Imagem:caipirinhas( fonte gif publicado em http://www.senado.gov.br/sf/senado/portaldoservidor/jornal/jornal66/Imagens/festa_junina.gif)

"Poetas, violeiros, namorados, correi!"


"É comum", em junho, encontrar amigos, ir a festas, dançar quadrilha...No ECOMUM, os animados organizadores, convidam para sua festa junina.É comum que enamorados,violeiros, poetas, festejem ,nas festas juninas , a alegria de viver...É comum que as pessoas, graças à adrenalina que costuma dançar quasdrilha nesses festejos, sintam-se bem , alegres e criativos...Então?
Leiam abaixo e vejam o release/cartaz/convite... Atendam ao apelo da alegria de viver e da mineiridade!

Dia 08 de junho, das 14 às 22 horas, a festança, à qual você deve comparecer em trajes típicos.Mas também à paisana...será todos benvindos!

Haverá baião e samba de roda, um bingo - e a entrada de Dez Reais, dará direito a um caldo, ou uma cerva, ou um refri e música ao vivo, com diversos números típicos, ritos, batuques.

Mais informações:
espacoecomum@gmail.com

tel 9136 3703

O endereço?
Rua João Samaha 84A : para chegar, basta usar qualquer ônibus que passe em frente ao Parque Lagoa do Nado, atravessar a Pedro II e virar à esquerda, descer a esquina antes do EPA para quem vem na direção Centro-Venda nova.

Os amigos artistas e poetas da Rede catitu estão envolvidos na organização.Prestigie e ajuda na divulgação do rico folclore junino das Minas Gerais.

Divulgação:
Diretoria regional do InBrasCi em Berlo Horizonte, MG

Clevane Pessoa de Araújo Lopes

Enviado por Marco Llobus, Presidente da Rede Catitu.

A Produção é de Gilbran Muller

Nenhum comentário: