domingo, 29 de junho de 2008

Opinião de amiga



Imagem:meu rosto, colorido por meu filho wbdesigner Allez pesso (contrabaixista da Banda Tancredos, em Belo Horizonte, MG)

A escitora e chargista, artista lástica Maria Fortuna,derrama sua generosidade sobre mim e meu trabalho(pelo que sou sumamente grata):

MJFortuna disse...

"Clevane esbanja talento! além de nos brindar com sua literatura calcada na observação e percepção poética do seu mundo, ainda se manifesta como desenhista. Este desenho expressa muito bem o mundo interior da psicóloga e jornalista que moram dentro dela. Há uma correlação entre o que escreve e o que ela desenha
Parabéns Clevane!"

29 de Junho de 2008 10:08

Clevane Pessoa

Visitar o blog http://poietisa.blogspot.com/ é uma satisfação imensa!

"Clevane Pessoa é não só poeta, escritora, psicóloga e tantas outras facetas, mas também divulgadora dos trabalhos de outros poetas como Neuza Ladeira, Luiz Lirio Marco Lobbus e outros. Fico feliz que me coloque no meio de tantos nomes os quais tanto admiro!
Indico este espaço tão rico para todos vocês".

Maria Fortuna

Nenhum comentário: